Personalizando a marca da sua empresa.

Há mais 20 de anos no mercado, a Flatex, atende o Cruzeiro, é uma empresa de confecções voltada ao mercado de sacos, sacolas, flanelas e capas produzidos de forma personalizada por atacado.

Personalizando a marca da sua empresa.

Há mais 20 de anos no mercado, a Flatex, atende o Cruzeiro, é uma empresa de confecções voltada ao mercado de sacos, sacolas, flanelas e capas produzidos de forma personalizada por atacado.

Fábrica de Sacolas TNT Personalizadas, atendimento especializado em Cruzeiro, preço de atacado, entrega rápida.

Procurando por sacolas TNT personalizadas em Cruzeiro?

A Flatex Sacolas é especializada na confecção e personalização de sacolas, sacos, sacochilas à preço de atacado, proporcionando o melhor custo para o seu negócio. Despachamos para todo o Brasil e atendemos grandes e médias empresas. O melhor custo em atacado em produtos personalizados.

Sacolas Personalizadas TNT em Cruzeiro

Sacolas Personalizadas TNT Cruzeiro

Com uma vasta gama de Sacolas Personalizadas em mais de 20 anos de experiência, a Flatex Sacolas ainda se destaca pela possibilidade de criação de novos produtos, atendendo grandes e pequenos pedidos.

SACOS – (TNT, Algodão Crú, Flanela, Bijuteria, Tipo Mochila) – SACOLAS (Alça e Alça Única) – FLANELAS (Básicas e Personalizadas) – CAPAS E LUVAS (TNT e Flanela).

SACOLAS EM TNT, SACOLAS EM ALGODÃO CRÚ, SACOLAS PERSONALIZADAS COM ALÇA E ALÇA ÚNICA, SACOLAS EM SILK SCREEN, SACOLAS PARA ROUPAS E CALÇADOS EM GERAL

Faça agora mesmo o seu orçamento de Sacolas Personalizadas em Cruzeiro

Entre em contato conosco e faça a sua cotação on-line, atendemos toda a Região de Cruzeiro. Preço e Qualidade em Sacolas Personalizadas aqui na Flatex Sacolas Personalizadas.

As Sacolas de TNT personalizadas, por mais simples que sejam, agregam valor aos seus produtos e a imagem da sua empresa. Elas são perfeitas divulgar sua loja de roupas ou calçados, mercados, comércios em Geral e para expor sua marca nas grandes feiras e eventos promocionais.

Independente do seu projeto, temos um tipo de sacola com acabamento que se encaixará perfeitamente.

Oferecemos diversos tipos de acabamentos desde os mais simples aos mais sofisticados utilizados por lojas de grifes e encontrados também nas sacolas de lojas de shoppings.

Se você está em dúvida sobre qual é o tipo de sacola ideal para sua loja, fale conosco.

Print

Produção

01

Silk Screen

O processo de impressão é todo feito internamente, mantendo o padrão de qualidade da Confecções Remaili, baixando custos para clientes e possibilitando ainda mais personalizações no produto final.

02

Corte e Costura

São diversas opções de corte e costura, máquinas modernas, extensa mesa de corte e mão-de-obra especializada para cortes personalizados feitos na medida para sua produção.

03

Acabamento

Muita atenção aos detalhes, e acabamentos feitos internamente seguindo o padrão de qualidade de todo o processo. São diversos acabamentos, podendo ainda ser criadas novas opções de acordo com sua necessidade.

Bolsas de TNT em Cruzeiro

Bolsas em TNT em Cruzeiro

Bolsa de TNT com costura estilo viés e alças em TNT.

Sacolas de TNT em Cruzeiro

Sacolas em TNT em Cruzeiro

Sacola de TNT com costura em overloque interna e alças em TNT.

Bolsas Personalizadas TNT  Cruzeiro

Sacos em TNT em Cruzeiro

Saquinho de TNT com alça em cordão de polipropileno ou poliester 4/1 para fechamento.

Envelopes de TNT

Envelopes de TNT em Cruzeiro

Envelopes de TNT com costura em overloque externo e botão de pressão para fechamento.

Sacolas em TNT  Cruzeiro

Sacochilas de TNT em Cruzeiro

Mochilas de TNT com alça em cordão de polipropileno ou poliester e ilhoses.

Flanelas Personalizadas  Cruzeiro

Flanelas em Cruzeiro

Flanelas Personalizadas, diversos modelos e cores.

Capas de TNT  Cruzeiro

Capa em TNT em Cruzeiro

Capas em TNT para Roupas em Geral.

Sacolas Ecológicas  Cruzeiro

Sacolas Ecológicas em Cruzeiro

Sacolas Ecológicas, recicláveis, vários tamanhos e modelos.

Mercados

Atendendo as necessidades de diversos segmentos de mercado, criamos produtos específicos para atender indústrias, comércios, eventos esportivos e hotéis. Com uma programação de entregas em prazos e locais planejados.

Sobre Cruzeiro

Cruzeiro é um município brasileiro do Estado de São Paulo e sede da 4ª sub-região da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, no cone leste paulista. Suas coordenadas geográficas são 22º34’38” sul e 44º57’30” oeste.[4][5]

A cidade possui uma área de 305,699 km² e a sua população em 2019 foi estimada pelo IBGE em 82.238 habitantes,[1] com uma densidade demográfica de 252,01 hab./km².[6][7]. Sua área urbana é conurbada com bairros do município de Lavrinhas.

Devido a seus indicadores de qualidade de vida foi considerado em 2017 como um dos 50 melhores municípios para envelhecer no Brasil e em 2010 como a cidade com o 37º melhor IDHM do Brasil .

Saiba mais sobre o Cruzeiro

História

Precedentes

O povoamento onde teve inicio a cidade de Cruzeiro teve sua origem datada do século XVIII, com o surgimento de um povoado na localidade conhecida por Embaú[8], que se desenvolveu devido ao ouro de Minas Gerais, em terras pertencentes ao município de Lorena, próximo ao atual território de Cruzeiro. Esse povoado provavelmente foi consequência do fato de que o território, onde hoje é o município de Cruzeiro, era trecho da Estrada Real, caminho entre Minas Gerais e Paraty em que passavam as expedições para a exploração do ouro do então Brasil colônia.[9][10][11]

Ao longo dos anos, as rotas comercias estabelecidas pelos mineiros que demandavam aos Portos de Paraty e Mambucaba fizeram surgir na região, então conhecida por Embaú, muitas roças dedicadas a fornecer produtos de abastecimento aos tropeiros. Nessa área, o sargento-mor Antônio Lopes de Lavra iniciou, em 1781, a construção da capela dedicada a Nossa Senhora da Conceição do Embaú, concluída seis anos depois. Na povoação que ao lado da capela se formou, os primeiros povoadores passaram a comercializar os produtos locais, logo aumentando o núcleo urbano.[12]

Por esse trecho da Estrada Real, que passa pela Garganta do Embaú, divisa entre Cruzeiro e Passa Quatro, desde o século XVI também passavam as expedições dos bandeirantes, como Fernão Dias Pais Leme, Antônio Delgado da Veiga e Miguel Garcia Velho. Mais tarde, com o descobrimento do ouro no território de Minas Gerais, o caminho se tornou a Estrada Real, que levava o ouro de Minas Gerais até o porto de Paraty. Gentil Moura, em seu “Dicionário da Terra e da Gente de Minas”, afirma que: “(…)pelo Embaú deve ter passado a expedição de Martim Afonso, em 1531, assim como aquela que fez parte o inglês Anthony Knivet, em 1596.” João Camilo de Oliveira Torres, em sua “História de Minas”, escreve que a garganta era passagem obrigatória e afirma que o Conde de Assumar quando veio para Minas como governador, em 1717, procurou fazer um levantamento dos caminhos existentes, notando o “caminho velho” do Rio, o caminho de São Paulo, o “caminho novo”, construído por Garcia Rodrigues Paes, filho de Fernão Dias. Analisando-os, deu preferência ao de São Paulo, passando por Taubaté e pelo Embaú.[9][10][11][13]

Marcos históricos do município

Pátio da primitiva estação ferroviária, construída em 1878, e as primeiras construções do Povoado da Estação do Cruzeiro no início dos anos 1882.
Estação de Cruzeiro na década de 1890.[14]
A Família Imperial Brasileira e comitiva na frente do túnel lado paulista, durante as obras do Túnel da Mantiqueira em 25 de junho de 1882.

O marco histórico do município de Cruzeiro, em seus moldes atuais, começa a partir da década de 1824 quando o Capitão Joaquim Ferreira da Silva e sua esposa Fortunata Joaquina do Nascimento mudam-se para as terras denominadas “Sitio do Ribeirão do Lopes”. Segundo o pesquisador e historiador João Motta, Joaquim Ferreira foi proprietário destas terras que contempla o atual território do município, até seu assassinato ocorrido no dia 14 de Novembro de 1835. Este fato faz que sua viúva Fortunata Joaquina do Nascimento, herde a fazenda que até então totalizava cerca de 900 hectares. Por ser analfabeta e não entender de negócios em 1836 , a viúva se casa em segundas núpcias com o Capitão Antônio Dias Telles de Castro, que também era um rico fazendeiro e assume os negócios da fazenda. Derruba a antiga casa térrea, construindo a sede que vemos até os dias atuais e que abriga o museu Major Novaes, pela bela vista que se tinha de qualquer uma das 35 janelas no andar superior, a sede recebeu o nome de Fazenda Boa Vista que futuramente passou a ser conhecido entre os populares por Casa da Dona Tita ou Solar dos Novaes e administrado pelo poder municipal. segundo o historiador João Motta o Capitão Antônio Dias Telles de Castro faleceu no dia 28 de Janeiro de 1854, por conta de um estupor. Fortunata vive onze anos viúva e no dia 02 de Outubro de 1865 adquiriu o seu terceiro matrimônio, dessa vez com o Alferes Manoel de Freitas Novaes, 29 anos mais jovem, elevado a Major em 1868, homem politicamente influente e já grande proprietário de terras na região imediatamente vizinha à fazenda Boa Vista. A partir de então, major Novaes ampliou a sede as atividades da fazenda e passou a assumir grande influência nas transformações da localidade. A começar por reformar e ampliar a sede da fazenda Boa Vista como a construção de um anexo com três quartos e o Oratório da sala de estar.[11][15][16][17]

O major Manuel tinha grande influência política na província de São Paulo, foi empreiteiro do trecho da via férrea Queluz Cachoeira Paulista caminho de ferro que passou pelas terras que hoje compõe o território de Cruzeiro. A construção do Túnel da Mantiqueira, trecho da linha férrea entre Minas Gerais e São Paulo, foi na época uma das mais importantes obras do país, e mereceu atenção especial do Imperador, que inspecionou o andamento das obras em mais de uma ocasião. A viagem inaugural do trecho, ocorrida em 22 de junho de 1884, contou com a ilustre presença do Imperador e da família real, não tendo o Major sido convidado por conta das rixas que possuía com os ingleses.[11][15][17][18]

A rota ferroviária que passava por Cruzeiro foi preponderante para o transporte de café e mercadorias em geral ao longo da segunda metade do século XIX e início do século XX, pois ligava os Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. E a cidade de Cruzeiro foi trecho obrigatório dessa rota e ponto de interligação entre os três Estados. Logo, esses fatos foram decisivos para a consolidação do núcleo urbano que culminou na formação do atual município, uma vez que a então ferrovia, denominada Estrada de Ferro Central do Brasil, teve grande importância para o escoamento da produção de café e também para o fluxo de comércio em geral desses Estados naquele período.[11][15]

 

Major Manuel de Freitas Novaes.

Em torno da Estação construída pelo Major Novaes em 1878, em 03 de maio de 1881 surge um vilarejo fundado pelo engenheiro ingles Herbert Edgell Hunt evoluiu com o passar dos anos, tendo sido em 1891 criado o novo distrito, denominado Estação de Cruzeiro, devido ao desenvolvimento trazido pela Estrada de Ferro D. Pedro II, que potencializou fluxo de comércio naquela localidade. O Distrito cresceu tanto que no mesmo ano foi elevado a categoria de vila com o nome de Vila Novais. Em 1892, foi novamente reconduzido a distrito, novamente chamado Estação do Cruzeiro, e incorporado ao município de Conceição do Cruzeiro, atualmente extinto. A sede do município de Conceição do Cruzeiro foi transferida para o Distrito de Estação do Cruzeiro, em 1901, passando a ser município autônomo denominado por Cruzeiro.[11][15]

A partir de então, o município passou a se consolidar, desenvolvendo-se paulatinamente decorrente do movimento da ferrovia na Estação de Cruzeiro, atraindo imigrantes e pessoas de outras localidades do país ao povoado já existente em forma de vila, interessados no crescimento econômico do município. O interesse pela região também era devido a sua privilegiada localização geográfica, que estava na metade do caminho entre São Paulo e Rio de Janeiro, ponto estratégico de atividade comercial.[11][15]

Cruzeiro na década de 1930.
Soldados paulistas em Cruzeiro em frente ao Túnel da Mantiqueira.
Altar na Garganta do Embaú ao lado da SP-052.

Revolução Constitucionalista de 1932

Em Cruzeiro seria apenas rota de passagem das tropas paulistas comandadas pelo General Euclides Figueiredo, parando em Lorena para esperar as tropas de Minas Gerais, foi quando Euclides recebe a noticia que os Mineiros não iriam apoiar São Paulo, por conta de cruzeiro estar no centro entre Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, Cruzeiro torna-se palco de um importante fato da história do Brasil. Foi nessa cidade em que ocorreu a assinatura da rendição militar do Exército Constitucionalista perante o Exército Federal durante a Revolução Constitucionalista de 1932. O termo do acordo foi assinado precisamente na Escola Arnolfo Azevedo (localizado no centro da cidade) no dia 2 de outubro de 1932. Naquele conflito, esse prédio também serviu de quartel-general do destacamento do coronel Antônio Paiva de Sampaio, tropa paulista responsável pela resistência naquele município.[11][19]

O município teve grande importância durante aquele evento militar, pois como situa-se na divisa com os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro tornou-se ponto estratégico na linha defensiva de trincheiras criada pelos paulistas na defesa militar do Estado de São Paulo frente a ofensiva das tropas federais comandadas por Getúlio Vargas. O Túnel da Mantiqueira e a Garganta do Embaú, situados na divisa entre Cruzeiro e a cidade de Passa Quatro, foram os locais onde ocorreram importantes batalhas entre as tropas federais e as tropas constitucionalistas e também os locais em que houve o maior número de mortos naquele conflito. Entre aqueles que tombaram nos combates daquela região, está o capitão Manuel de Freitas Novaes Neto, neto do fundador de Cruzeiro, Major Novaes.[11][19][20][21]

Em 2008, a cidade de Cruzeiro recebeu através da lei estadual nº 13.203 o honroso título honorífico de “Capital da Revolução Constitucionalista de 1932” em virtude desses marcantes episódios do conflito ocorridos no município e também por ser local em que houve a assinatura do termo de cessação daquele conflito militar.[22]

Da indústria nascente à contemporaneidade

Em 1945, com a inauguração da sede da Fábrica Nacional de Vagões (FNV) em Cruzeiro, no contexto da política industrial do governo de Getúlio Vargas, a economia do município passou a assumir também vocação industrial, contribuindo em muito para seu crescimento e desenvolvimento, de modo a atrair novos moradores em função da demanda pela mão de obra industrial. A FNV de Cruzeiro foi pioneira na construção de vagões de carga 100% nacionais para as ferrovias brasileiras. Porém, em 1990, com a política de privatizações do governo federal, foi adquirida pela atual Amsted Maxion, que ainda opera no município na produção de vagões de carga, rodas de aço fundido, truques, entre outros produtos e serviços. [23]


Cruzeiro, município de São Paulo – Sacolas TNT

Porque investir em sacolas personalizadas?

Investir em sacolas personalizadas é estar sempre ao lado de seus clientes, valorizando a sua marca, e o melhor, com seu logotipo impresso em produtos de alta qualidade. Aqui você irá encontrar ótimas opções de sacolas e sacos de TNT e personalizadas.

Porque utilizar sacolas de TNT?

As Sacolas de TNT, ajudam a diminuir o impacto das sacolas de plástico na natureza mais do que uma moda, o uso das sacolas de TNT é um compromisso de cada pessoa com o meio ambiente e com a sociedade. Por isso, é uma ótima decisão! São produtos recicláveis e ecologicamente corretos!

Vantagens de utilizar sacolas de TNT:
  • Com o devido cuidado, as sacolas de TNT duram por muitos anos, além de resistentes, Imagine quantas sacolas plásticas você economizará em 1 ou 2 anos por exemplo.
  • Não possuem qualquer produto químico que agrida a natureza.
  • O uso da sacola de TNT pode significar uma economia de até 6 sacos plásticos por semana.
  • São mais práticas para guardar as compras e mais confortáveis para transportar, além de uma durabilidade incrível, sendo multiuso.
Atendimento

A Flatex Sacolas atende por atacado em todo o Brasil, garantindo o melhor preço e qualidade. Enviamos nossas mercadorias por transportadoras.

CIDADES DE SÃO PAULO

Sacolas TNT em Barueri
Sacolas TNT em Bauru
Sacolas TNT em Jundiaí
Sacolas TNT em Campinas
Sacolas TNT em Carapicuíba
Sacolas TNT em Guarulhos
Sacolas TNT em Moji das Cruzes
Sacolas TNT em Osasco
Sacolas TNT em Piracicaba
Sacolas TNT Ribeirão Preto
Sacolas TNT em Santana de Parnaíba
Sacolas TNT em Santos
Sacolats TNT Sorocaba
Sacolas TNT Taboão da Serra
Sacolas TNT São José dos Campos
Sacolas TNT São José do Rio Preto
Sacolas TNT em Santos
Sacolas TNT em Itaquaquecetuba
Sacolas TNT em São Vicente
Sacolas TNT em Franca
Sacolas TNT Praia Grande
Sacolas TNT no Guarujá
Sacolas TNT em Taubaté
Sacolas TNT em Limeira
Sacolas TNT em Suzano
Sacolas TNT em Sumaré
Sacolas TNT em Embú das Artes
Sacolas TNT em Indaiatuba
Sacolas TNT em Cotia
Sacolas TNT em São Carlos
Sacolas TNT em Americana
Sacolas TNT em Marília
Sacolas TNT em Itapevi
Sacolas TNT em Araraquara
Sacolas TNT em Jacareí
Sacolas TNT em Hortolândia
Sacolas TNT em Presidente Prudente
Sacolas TNT em Rio Claro
Sacolas TNT em Araçatuba
Sacolas TNT Ferraz de Vasconcelos
Sacolas TNT Santa Bárbara D'oeste SP
Sacolas TNT Francisco Morato
Sacolas TNT em Itu
Sacolas TNT Bragança Paulista
Sacolas TNT em Pindamonhangaba
Sacolas TNT em Itapetininga
Sacolas TNT Franco da Rocha
Sacolas TNT Mogi Guaçu
Sacolas TNT em Jaú
Sacolas TNT em Botucatu
Sacolas TNT em Atibaia
Sacolas TNT em Araras
Sacolas TNT em Valinhos
Sacolas TNT em Cubatão
Sacolas TNT em Sertãozinho
Sacolas TNT em Jandira
Sacolas TNT em Birigui
Sacolas TNT em Caraguatatuba
Sacolas TNT em Votorantim
Sacolas TNT em Várzea Paulista
Sacolas TNT em Itatiba
Sacolas TNT em Tatuí
Sacolas TNT em Barretos
Sacolas TNT em Guaratinguetá
Sacolas TNT em Catanduva
Sacolas TNT em Salto
Sacolas TNT em Poá
Sacolas TNT em Ourinhos
Sacolas TNT em Paulínia
Sacolas TNT em Assis
Sacolas TNT em Leme
Sacolas TNT em Itanhaém
Sacolas TNT em Caieiras
Sacolas TNT em Votuporanga
Sacolas TNT em Mairiporã
Sacolas TNT em Caçapava
Sacolas TNT em Itapeva
Sacolas TNT em Mogi Mirim
Sacolas TNT em São Roque
Sacolas TNT em Ubatuba
Sacolas TNT em Arujá
Sacolas TNT São João da Boa Vista
Sacolas TNT em Avaré
Sacolas TNT São Sebastião
Sacolas TNT em Lorena
Sacolas TNT Campo Limpo Paulista
Sacolas TNT em Matão
SAcolas TNT em Cruzeiro
Sacolas TNT em Vinhedo
Sacolas TNT em Ibiúna
Sacolas TNT em Cajamar
Sacolas TNT em Lins
Sacolas TNT Jaboticabal
Sacolas TNT Bebedouro
Sacolas TNT Pirassununga
Sacolas TNT Itapira
Sacolas TNT Cosmópolis

ABC PAULISTA

Sacolas TNT em Mauá
Sacolas TNT em Diadema
Sacolas TNT em Ribeirão Pires
Sacolas TNT em Rio Grande da Serra
Sacolas TNT em São Caetano do Sul
Sacolas TNT em Santo André
Sacolas TNT em São Bernardo do Campo

BAIRROS DE SÃO PAULO

Sacolas TNT em Santo Amaro
Sacolas TNT no Bom Retiro
Sacolas TNT no Brás
Sacolas TNT na Bela Vista
Sacolas TNT na Liberdade

Sacolas TNT em Anhanguera
Sacolas TNT na Brasilândia
Sacolas TNT em Cachoeirinha
Sacolas TNT na Casa Verde
Sacolas TNT Freguesia do Ó
Sacolas TNT no Jaçanã
Sacolas TNT no Jaraguá
Sacolas TNT no Limão
Sacolas TNT no Mandaqui
Sacolas TNT em Perus
Sacolas TNT em Pirituba
Sacolas TNT em São Domingos
Sacolas TNT em Tremembé
Sacolas TNT no Tucuruvi
Sacolas TNT na Vila Medeiros
Sacolas TNT na Vila Maria
Sacolas TNT Vila Guilherme

Uniformes Personalizados
Desentupidora em São Gonçalo
Amazon Boat Tour
Desentupidora em Guarulhos
Desentupidora São Gonçalo
Escola Infantil em Taboão da Serra
Sacochilas Personalizadas

Sacolas TNT Personalizadas entrega para todo Brasil

Sacolas Personalizadas TNT, enviamos para todo Brasil

Clientes

Print

Solicite agora mesmo o seu orçamento nos nossos canais de atendimento.

Desenvolvemos de acordo com a sua necessidade. Sua marca em evidência nos produtos reutilizáveis com qualidade, luxo e elegância.

SACOLAS E SACOS PERSONALIZADOS

CONTATO

Telefone: 11 2295-0990
WhatsApp: 11 9 9637-1112
Email: info.flatex@uol.com.br